Compras na shein portugal

compras na shein portugal

Como entrar em contato com a Shein?

Como faço para entrar em contato com Shein ? Shein está sediada em Shenzhen, China. O atendimento ao cliente está disponível durante a semana, via área do cliente do consumidor ou de segunda a sexta-feira das 9h.m às 17h.m.

Qual é a missão da Shein?

Originalmente se chamava Sheinside.com. Sua missão é poder oferecer itens de moda e moda acessíveis. A empresa permanece voluntariamente fora da mídia, suas origens são pouco conhecidas. Shein se destaca graças a uma rede estratégica de supply chain ou varejo em tempo real.

Como funciona o embarque da Shein?

Shein usa como base a Holanda para seus embarques na Europa, ou seja, envia todos os pacotes para seu próprio armazém na Holanda e depois os enviam para sua casa. Quando chegam à Holanda, os pacotes passam pela alfândega e demoram alguns dias para sair, pois toda a documentação deve ser revisada.

Quanto Tempo Demora para o Shein entregar a sua encomenda?

O Shein demora cerca de 3 semanas em envios normais e 2 semanas em envios expresso para entrega nos EUA. Contudo, o tempo de processamento de encomendas não está incluído no tempo de envio, que normalmente demora cerca de 1-3 dias.

Qual o número de telefone da Shein?

Qual o telefone da Shein? Não há nenhum número de telefone da Shein para atendimento de clientes brasileiros. Apesar de não possuir nenhum contato telefônico, há outras maneiras de obter informações e também de conseguir atendimento do e-commerce chinês, e você verá quais são no decorrer do artigo. 2.

Como enviar um e-mail para a Shein?

Se quiser enviar um e-mail para a Shein, acesse a página br.shein.com/contact-us.html e siga as seguintes instruções: Role a página em questão até encontrar a opção “Serviço ao cliente”

Por que a Shein é uma loja confiável?

Sim, a Shein é uma loja confiável. Levando em conta a segurança na hora da compra e as experiências relatadas por clientes brasileiros, em geral, a loja consegue uma boa avaliação. Porém, como os produtos vêm da China, podem acontecer alguns problemas, como atraso na entrega, as roupas não se ajustarem a quem comprou, etc.

Quais são as principais reclamações sobre a Shein?

As principais reclamações sobre a Shein são referentes a atrasos de entrega, ao não recebimento dos pedidos, a dificuldade de receber o estorno das compras e também sobre falta de atualização do status do (s) pedido (s). Outro motivo de reclamação bastante comum é referente a taxação, porém isso é algo que foge do controle da loja.

Embora algumas pessoas tenham dúvidas se a Shein é confiável, a empresa mantém suas produções há mais de uma década, com expansão para dezenas de países, sem denúncias registradas em nenhuma região onde atua. De onde são enviados os produtos? A Shein é uma loja com base de fabricação na China.

Por que a Shein está crescendo?

Qual é a loja da Shein no Brasil?

Ou seja, os produtos entregues no Brasil são os mesmos que todos os outros países do mundo recebem, a Shein não possui lojas físicas. O site Shein é seguro? Verificar se o site oferece proteção aos seus dados pessoais e bancários é um passo fundamental antes de comprar em um loja online.

Por que a Shein é confiável?

A Shein é confiável, já que possui um site seguro, oferece suporte em português e tem reputação regular no Reclame Aqui. Sobre o medo de ter a encomenda taxada pela Receita, vimos que isso pode ocorrer. Porém, caso ocorra, a cliente pode não pagar o imposto e pedir o valor da compra de volta.

Como entrar em contato com o Shein?

Se você tiver quaisquer outras dúvidas, não hesite em nos contactar por publish@shein.com. Inscrever-se ao nosso Programa de Afiliado nesses sites de parceiros, você vai beneficiar das suas políticas preferenciais exclusivas.

Como é a reputação da Shein?

Loja Shein é confiável: reputação no Reclame Aqui A reputação da Shein no Reclame Aqui é ‘regular’, com nota 6.7/10, levando em conta os últimos 6 meses. Entretanto, a classificação geral, que leva em conta os últimos 3 anos, é ‘boa’ com nota 7.2/10.

Postagens relacionadas: