Rui veloso campo pequeno

rui veloso campo pequeno

Quais são os espetáculos de Rui Veloso?

Rui Veloso anuncia quatro espetáculos que celebram os mais de 40 anos de carreira do artista. A Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, no Porto, recebe o artista nos dias 13 e 14 de novembro, enquanto que o Campo Pequeno, em Lisboa, recebe nos dias 26 e 27 de novembro.

Quem é o cantor Rui Veloso?

Rui Veloso fechou o ano de 2021 com um espetáculo no Campo Pequeno, em Lisboa, onde celebrou os mais de 40 anos de carreira. Ao palco subiram também Miguel Araújo, Paulo Flores, Manecas Costa, Maro e Dany da Silva.Cantor, compositor e guitarrista, Rui Veloso iniciou-se na música com apenas seis anos de idade.

Quem são os convidados especiais de Rui Veloso?

Neste espectáculo, que celebrou os 40+1 anos de carreira, Rui Veloso contou com convidados especiais: Miguel Araújo, Paulo Flores, Manecas Costa, Maro e Dany da Silva). Destacar ainda o cumprimento especial que o músico fez a António Ramalho Eanes, Ex-Presidente da República, que estava na plateia, acompanhado da sua mulher.

Qual é o primeiro álbum de Rui Veloso?

Cantor, compositor e guitarrista, Rui Veloso iniciou-se na música com apenas seis anos de idade. Mais tarde, com 23 anos, influenciado pelos seus ídolos BB King e Eric Clapton, edita o seu primeiro álbum, Ar de Rock, que o viria a projetar no panorama musical.

Quando vai ser o show de Rui Veloso?

O pai do Rock N Roll português, Rui Veloso em 4 espetáculos no Porto e em Lisboa. Nos dias 13 e 14, e 26 e 27 de novembro de 2021 sobe ao palco com os convidados Maro, Miguel Araújo, Dany Silva, Paulo Flores & Manecas Costa.

Qual é o primeiro álbum de Rui Veloso?

Rui Veloso, numa longa parceria com o letrista Carlos Tê, inscreveu várias músicas no repertório do pop rock português e que são facilmente identificáveis pelo público. As primeiras datam dos anos de 1980, quando lançou o álbum Ar de Rock.

Quando vai ser o concerto de Rui Veloso?

O músico e compositor Rui Veloso volta em novembro aos palcos para dois concertos, anunciou a promotora Everything is New. Os espetáculos estão marcados para 13 de novembro, no Pavilhão Rosa Mota, no Porto, e para dia 26 do mesmo mês no Campo Pequeno, em Lisboa.

Postagens relacionadas: