Standvirtual motos

standvirtual motos

Como escolher uma moto?

Assim sendo, é importante ter em atenção que uma scooter não será a opção ideal para alguém demasiado alto, bem como uma moto mais alta não será confortável para um condutor de estatura mais baixa. A escolha da moto deve ser feita de acordo com os seguintes parâmetros:

Qual a marca de motos elétrica mais vendida do mundo?

A chinesa Niu, a marca de motos elétricas mais vendida do mundo, chegou a Portugal com muito mais para oferecer do que preços supercompetitivos.

Quando entra em vigor a inspeção de motos?

A medida entra em vigor no próximo dia 1 de janeiro e vai ao encontro da diretiva da União Europeia, de tornar a inspeção de motos obrigatória em todos os Estados-membros. No entanto, não se pode afirmar que a decisão foi tomada cedo.

Qual a importância das motos elétricas para a cidade?

Numa era em que a eletrificação e a conetividade são palavras de ordem, o mercado das motos elétricas para a cidade começa a acelerar a mudança de paradigma, ao trocar os motores de combustão tradicionais pela tecnologia de baterias, sem beliscar a filosofia intemporal de juventude e agilidade, inovação e dinâmica. Tecnologia pode rimar com estilo.

Quando começa as inspeções para motos?

UE decidiu sobre as IPO: inspeções para motos, só em 2022! Acabou assim a ameaça de mais um saque ao bolso dos motociclistas portugueses.

Quando vai entrar em vigor a inspeção obrigatória de motociclos?

Esta alteração deverá entrar em vigor quase 10 anos depois de o governo de Passos Coelho ter aprovado, em decreto-lei, a inspeção obrigatória de motociclos, que incluía triciclos e quadriciclos com cilindrada superior a 250 cc.

Quando foi a decisão de inspecionar motos?

Os motociclos com uma cilindrada superior a 125 cc vão passar a ser alvo de uma inspeção obrigatória de motos nos centros de Inspeções Periódicas de Veículos (IPV). A medida entra em vigor no próximo dia 1 de janeiro para cumprir a diretiva da União Europeia de tornar a inspeção de motos obrigatória em todos os Estados-membros.

Quando a inspeção de motas vai entrar em vigor?

Mas uma coisa é certa: a inspeção de motas vai entrar em vigor a partir de 1 de janeiro de 2022.

Postagens relacionadas: