Greve metro 18 maio

greve metro 18 maio

Quando começa a greve do Metro?

Deste modo, o Metro estima que a exploração terá início, previsivelmente, a partir das 9h30 horas, tal como se verificou em greves parciais anteriores, que têm sido recorrentes. O Metropolitano de Lisboa agradece a compreensão dos seus clientes e lamenta os inconvenientes causados, é ainda referido na nota enviada às redações.

Quando ocorre a greve da Linha Azul?

A greve pode ocorrer no dia 18 de maio, e afetar as linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e monotrilho da Linha 15-Prata. O grupo discute sobre Steps/Isonomia, e afirma que a empresa diz que o tema não faz parte da Campanha Salarial.

Qual o índice de reajuste do Metrô?

O Metrô confirmou que o índice de reajuste que pretende pagar é de 12,26%. Sindicato e Comissão de Negociação reafirmaram que a reivindicação é de 20%. Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Quando começa a greve do metrô em Belo Horizonte?

A greve dos funcionários do metrô de Belo Horizonte, marcada para começar a 0h de quinta-feira (23/12), será mantida.

Quando começa a funcionar o metro de Lisboa?

Metro de Lisboa só começa a funcionar às 10h15 na quinta-feira Os trabalhadores do Metropolitano de Lisboa realizam na quinta-feira uma greve parcial para exigirem valorizações salariais, estando previsto que a circulação de comboios se inicie apenas a partir das 10h15, alertou hoje a empresa.

Como funciona o reajuste do plano de saúde?

A ANS, na resolução normativa 309, determina o agrupamento de contratos de empresas com até 29 vidas para o cálculo e aplicação de reajustes do plano de saúde. Ou seja, todos os contratos com essa característica são reajustados pelo mesmo índice.

Como calcular um reajuste?

Então, na hora de calcular um reajuste, é preciso acumular o índice mês a mês, desde o começo do contrato. Algumas calculadoras financeiras disponibilizadas na internet ajudam a fazer essa correção de maneira exata, evitando erros no resultado, como a Calculadora do Cidadão (disponibilizada pelo Banco Central).

Quais são as aplicações do índice de reajuste de contratos imobiliários?

Uma das principais aplicações do INCC hoje é o reajuste de contratos imobiliários. Os valores das mensalidades dos financiamentos e dos consórcios, por exemplo, seguem esse índice.

Quanto Tempo Demora para aumentar o reajuste dos aluguéis?

No entanto, o inquilino não costuma ficar muito confortável com a perspectiva de um aumento anual dessa monta. Afinal, mantendo essa proporção, em apenas 4 anos de locação o reajuste dos aluguéis chega a praticamente 100%.

Postagens relacionadas: