Greve dia 12

greve dia 12

O que aconteceu com a greve de 12 de novembro?

Logo de manhã, pelas 9h00, todos os dias úteis. A Federação de Sindicatos da Administração Pública (Fesap), da UGT, anunciou esta terça-feira que vai desconvocar a greve marcada para 12 de novembro e que pediu ao Governo uma reunião para esclarecer o futuro do aumento do salário mínimo nacional.

Quando será a greve de ônibus em 2022?

Uma greve de ônibus atinge a cidade de São Paulo nesta terça-feira, dia 14 de junho de 2022. A greve atinge as linhas de ônibus municipais. Os motoristas e cobradores de ônibus estão em campanha salarial.

Como funciona a greve do motorista?

A categoria reivindica hora de almoço remunerada e pagamento de Plano de Lucros e Resultados (PLR). A greve foi aprovada durante assembleia comandada nesta tarde pelo SindMotoristas, o sindicato da categoria.

Quando será a greve nacional da função pública?

Frente Comum sugere greve nacional da Função Pública para próximo dia 12 de novembro. Decisão será tomada dia 18. Em causa a falta de respostas para resolver problemas dos trabalhadores do Estado.

Por que a greve continua a ser válida?

José Abraão diz que os motivos para a greve continuam a ser “válidos”, mas sublinha que o Governo não está em condições de lhes dar resposta. A Frente Sindical da Administração Pública (Fesap) cancelou a greve marcada para 12 de Novembro e vai pedir uma reunião com o primeiro-ministro para esclarecer o aumento do salário mínimo nacional em 2022.

Postagens relacionadas: