Cantor encontrado morto

cantor encontrado morto

Quem é o cantor que morreu em Lisboa?

Um cantor de 39 anos foi encontrado morto num quarto de hotel em Lisboa. Trata-se de um cantor nigeriano da banda Rising Fire, conforme avançou a CMTV. Sabe-se apenas que atuou no festival Afro Nation no passado sábado, 2 de julho, na Praia da Rocha, em Portimão.

Quem Morreu no Festival de música em Portimão?

O Correio da Manhã está a avançar em “última hora” a notícia da morte de um cantor que terá participado num festival de música em Portimão, que decorreu no passado fim-de-semana. A estação revela que o cantor em causa, cuja identidade ainda não foi revelada, foi encontrado já sem vida num quarto de um hotel no centro de Lisboa.

O que aconteceu com o cantor olímpico?

Um cantor foi encontrado morto num hotel, na Avenida 5 de outubro, em Lisboa. O músico atuou no fim de semana num festival em Portimão, no Algarve. A Polícia Judiciária está a investigar.

Qual a origem dos Jogos Olímpicos?

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Nota: Para os jogos da Grécia Antiga, veja Jogos Olímpicos da Antiguidade. Jogos Olímpicos são um evento multiesportivo global com modalidades de verão e de inverno, em que milhares de atletas participam de várias competições.

Onde surgiu a chama olímpica?

Origem da tocha olímpica. A tocha olímpica é um dos mais conhecidos símbolos das Olimpíadas. A história da mitologia grega, na qual Zeus aproximou uma tocha do sol, de forma acendê-la para devolver o fogo à humanidade tem um ponto em comum com a forma de acender a chama da tocha: o sol.

Como era o procedimento dos Jogos Olímpicos?

O procedimento acontecia em uma espécie de cerimônia realizada por mulheres no santuário de Olímpia, Grécia, em frente aos templos dos deuses Zeus e Hera. Essa chama era mantida acesa durante todo o tempo dos Jogos Olímpicos. Nela, os sacerdotes acendiam uma tocha que, posteriormente, era repassada a quem vencesse uma corrida.

O que aconteceu com os Jogos Olímpicos de 1996?

Durante os Jogos Olímpicos de Atlanta em 1996, uma bomba explodiu no Centennial Olympic Park, matando dois espectadores e ferindo outros 111. A bomba foi detonada pelo americano Eric Robert Rudolph, um terrorista doméstico, que atualmente está servindo uma sentença de prisão perpétua pelo atentado.

Postagens relacionadas: