Parques estacionamento aeroporto porto

parques estacionamento aeroporto porto

Quantos parques de estacionamento existem no Porto?

O Porto é uma das maiores cidades do país, o que significa que é um centro urbano onde não é fácil arranjar estacionamento gratuito, sobretudo perto do centro. Descubra, por isso, 7 parques de estacionamento no Porto.

Como funciona o Parque do Aeroporto de Porto?

Tem à sua disponibilidade um Parque Indoor e um Parque Outdoor, ambos com serviço de vigilância e alarme 24 horas por dia, 7 dias por semana. O parque está aberto das 9:00 às 20:00, com possibilidade de receção fora do horário mediante marcação. O transporte do Estacionamento Aeroporto Porto é gratuito.

Quanto Custa o estacionamento do Aeroporto de Porto?

Desde low cost a premium, cobertos a não cobertos, temos opções de parques para todos os gostos e exigências. A partir de 3,5€ por dia, o seu carro fica nas melhores mãos. Os parques de estacionamento do Aeroporto de Porto têm a melhor proposta de preço.

Quais são os estacionamentos próximos do aeroporto?

Os estacionamentos próximos são aqueles oferecidos pelo próprio aeroporto. Os P0, P1 ou P6 são algumas das suas opções. Lembre-se que como esta é a oferta oficial, os seus preços são mais elevados em comparação com os dos parques de estacionamento privados, e para algumas das opções, por favor reserve online.

Por que é possível encontrar estacionamento gratuito no Porto?

A procura é cada vez maior, mas será que é possível encontrar estacionamento gratuito no Porto? A resposta é: “sim, é possível”. Contudo, a procura é cada vez maior e, por isso, nem sempre encontrará um lugar disponível para o seu veículo.

Quais são as vagas de estacionamento no centro de Porto?

Existem poucas vagas de estacionamento no centro de Porto e se controlam com zona azul. Esta zona azul está sujeita a diferentes preços, segundo a região da cidade e com limite de tempo em vários lugares (têm áreas em que só se pode estacionar um máximo de duas horas).

Onde fica o estacionamento do pulmão do Porto?

A avenida do Parque da Cidade, junto ao pulmão do Porto, tem estacionamento gratuito. Pode, ainda, procurar nas ruas adjacentes: são zonas habitacionais e livres de qualquer tipo de taxas.

Por que não é fácil estacionar no Porto?

O Porto é um grande centro urbano, o que significa que não é fácil estacionar na via pública. Fique a conhecer alguns parques de estacionamento no Porto. O Porto é uma das maiores cidades do país, o que significa que é um centro urbano onde não é fácil arranjar estacionamento gratuito, sobretudo perto do centro.

Qual o parque de estacionamento do aeroporto do Porto?

Tal como na opção anterior, o aeroporto do Porto tem duas opções de estacionamento num raio de 5 minutos a pé do terminal. O parque de estacionamento do P6 Porto tem vagas de estacionamento descobertas.

Como fazer a reserva do estacionamento low cost aeroporto do Porto?

Contudo, por se tratar de um serviço de referência de estacionamento low cost Aeroporto do Porto, com quatro excelentes opções situadas mesmo ao lado do recinto do aeroporto, é importante que procure fazer a sua reserva com tempo. Para facilitar esta tarefa, as reservas podem ser feitas online.

Quais são os estacionamentos próximos do aeroporto?

Os estacionamentos próximos são aqueles oferecidos pelo próprio aeroporto. Os P0, P1 ou P6 são algumas das suas opções. Lembre-se que como esta é a oferta oficial, os seus preços são mais elevados em comparação com os dos parques de estacionamento privados, e para algumas das opções, por favor reserve online.

Qual o horário do estacionamento no Porto?

Algumas sugestões: Na cidade do Porto, o estacionamento na via pública é pago nas Zonas I, II, III, IV, entre as 9h00 e as 19h00, exceto feriados, de segunda-feira a sexta-feira, e na Zona I ao sábado, entre as 11h00 e as 16h00.

Postagens relacionadas: