Ilhas gregas mais bonitas

ilhas gregas mais bonitas

Quais são as ilhas gregas favoritas?

Das ilhas gregas mais conhecidas, Corfu tem tudo aquilo que procuras para relaxares e divertires. A Cidade Velha de Corfu não tem nada a ver com o arquétipo grego de casas caiadas com cúpulas azuis, mas é antes um reflexo arquitetónico das forças francesas, venezianas e britânicas que em tempos aqui governaram.

Qual é a cidade mais famosa das ilhas gregas?

A arquitetura icônica com as casinhas brancas em cascata no alto da montanha é o cartão postal da cidade, junto com as igrejas de teto azul. É uma escolha quase unânime entre os turistas que visitam as ilhas gregas. Mykonos é uma ilha com praias super bonitas, mas que tem seu foco no agito e nas baladas.

Como visitar as ilhas da Grécia?

A primeira delas, as Ilhas Jônicas têm praias belas, como a Navagio, mas não possuem aqueles vilarejos clássicos da Grécia com casas brancas e igrejas de cúpulas azuis. Por lá, o verde impera em todas as ilhas. Já as Cíclades são aqueles locais que oferecem cenários de vilarejos charmosos, casinhas azuis e brancas no topo da montanha e à beira mar.

Qual a melhor ilha grega para voltar e conhecer?

A sorte dos viajantes é que sempre haverá por lá uma nova ilha Grega para voltar e conhecer. Em 2015 tive a chance de voltar à tradicional ilha de Santorini, e conhecer a maravilhosa Milos, ambas nas Cíclades – um grupo de ilhas da Grécia ao sul do Mar Egeu.

Quais as ilhas gregas mais bonitas?

Das ilhas gregas, Cefalónia é a sexta maior e é o lugar perfeito para completar a sua viagem por estas pérolas do Mar Egeu. Não só desfrutará dos seus vastos lagos e montanhas imponentes, mas também dos seus deliciosos pratos de húmus e azeitonas que encontrará nas tabernas locais.

Por que visitar as ilhas gregas todos os anos?

Milhões de turistas e visitantes reúnem-se para as deslumbrantes ilhas gregas todos os anos, ansiosos para experimentar o seu charme e o sol quente. Todas as ilhas são ricas em história e, como corresponde a um lugar conhecido como o local de nascimento da civilização ocidental, tem muitas histórias e lendas anexadas a elas.

Quais são as melhores ilhas da Grécia?

As Ilhas de Grécia são verdadeiros paraísos e atraem milhares de turistas todos os anos. Entre as mais populares estão a belíssima Santorini, cheia de praias paradisíacas e vilarejos charmosos, além de Mykonos, que também possui as mesmas características que Santorini.

Quais são os melhores bares das ilhas gregas?

Enquanto que o seu “primo” nas Ilhas Cíclades, Santorini, é o local preferido para os apaixonados, Míconos é o local ideal para festas intermináveis. É o sítio mais popular para os que procuram diversão e conseguiu a reputação de reunir os melhores bares das ilhas gregas, desde deliciosos coquetéis em Caprice até a melhor discoteca em Bar Argo. 3.

Já as Cíclades são aqueles locais que oferecem cenários de vilarejos charmosos, casinhas azuis e brancas no topo da montanha e à beira mar. Nesta região, você encontrará Mykonos e Santorini, as ilhas mais famosas do país. Quais documentos são necessários para a sua viagem à Grécia?

Quais são as melhores ilhas para descobrir na Grécia?

Quais são as melhores ilhas da Grécia?

As Ilhas de Grécia são verdadeiros paraísos e atraem milhares de turistas todos os anos. Entre as mais populares estão a belíssima Santorini, cheia de praias paradisíacas e vilarejos charmosos, além de Mykonos, que também possui as mesmas características que Santorini.

Qual o melhor período para visitar as ilhas gregas?

Se a sua intenção é visitar as ilhas gregas e aproveitar a praia e o sol, o melhor período para isso seria da segunda quinzena de maio até final de setembro. Porém, os meses de julho e agosto, no auge do verão, são os meses de alta temporada e as ilhas costumam ficar lotadas.

Quais são os melhores lugares para visitar na Grécia?

Os vilarejos de casas brancas e igrejas de cúpulas azuis formam um maravilhoso cenário. Ao visitar a região, não deixe de conhecer a Agia Paraskevi, a Paradisos e a Praia Kamari que possui as ruínas de Thira Antiga.

Quais são as características das ilhas gregas?

Achar que em todas as ilhas gregas será possível encontrar mar azul, praias paradisíacas, beach clubs animados, paisagens pontuadas por casas branquinhas e domos azuis por todo lado é um grande erro. Nenhuma ilha da Grécia consegue unir todas essas características.

Postagens relacionadas: