Mercadona viseu

mercadona viseu

Qual é o novo destino da Mercadona?

O novo destino é o distrito de Viseu, que passa então a ser confirmado como um dos locais a receber a Mercadona em 2022. Iniciamos assim o recrutamento para a nossa futura loja, estando já disponíveis as novas ofertas de emprego em Viseu, na secção de Emprego do nosso site.

Qual é o objetivo da Mercadona?

A Mercadona tem como objetivo dispor de uma equipa comprometida com a excelência no serviço, altamente motivada e alinhada com a visão da empresa, para alcançar os objetivos do projeto comum. A Mercadona é hoje o resultado das ideias e do esforço de uma equipa repleta de Talento.

Quando vai abrir a nova loja da Mercadona?

A Mercadona anunciou, esta segunda-feira, que vai dar início ao processo de recrutamento para a nova loja que abrirá em 2022, em Viseu, para a qual irá contratar cerca de 65 colaboradores para todas as secções, em regime de part-time e full-time.

Por que trabalhar na Mercadona?

Porquê trabalhar na Mercadona? O colaborador da Mercadona é um ativo muito valioso. A Mercadona tem como objetivo dispor de uma equipa comprometida com a excelência no serviço, altamente motivada e alinhada com a visão da empresa, para alcançar os objetivos do projeto comum.

Quais são as marcas da Mercadona?

Três anos depois, a Mercadona cria as marcas Hacendado, Bosque Verde, Deliplus e Compy. Em 2008, em pleno contexto de crise económica, a empresa leva a cabo um processo de realienação da estratégia com o Modelo de Qualidade Total.

Quais são as cidades que vão receber novos supermercados da Mercadona em 2021?

... Guimarães, Vila Nova de Famalicão, Porto, Matosinhos, Vila do Conde, Felgueiras, Valongo, Santa Maria da Feira e Espinho. Estas são as nove cidades portuguesas que vão receber novos supermercados da Mercadona em 2021.

Quando abrirá a primeira loja da Mercadona em Portugal?

No dia 2 de julho, no dia da abertura da primeira loja da Mercadona em Portugal, em Canidelo, Vila Nova de Gaia, o proprietário da Mercadona, Juan Roig, anunciou que até ao final de 2020 estariam ao serviço dos consumidores portugueses 20 lojas e que a Mercadona só abrirá em Lisboa em 2021.

Qual a importância da Mercadona para a defesa do Meio Ambiente?

A Mercadona continuou a impulsionar o seu modelo de negócio responsável e reforçou o seu compromisso com a defesa do meio ambiente, através da incorporação de medidas para produzir de forma sustentável e alcançar um impacto ambiental mais positivo, o que implicou um investimento de 44 milhões de euros em 2019.

Quais são os supermercados que a Mercadona vai abrir em Portugal?

A Mercadona continua a investir no seu plano de expansão em Portugal, o primeiro país escolhido no âmbito da estratégia de internacionalização da empresa. Para 2021, a retalhista irá abrir as portas de mais 9 supermercados, localizados na região Norte de Portugal, nos distritos de Aveiro, Braga e Porto.

Quando surgiu a primeira loja da Mercadona em Portugal?

A primeira loja da Mercadona abriu em Portugal a 2 de julho de 2019. A marca prevê abrir nove lojas no país este ano, com um investimento previsto de 150 milhões de euros e recrutará 600 pessoas, sempre com contrato efetivo desde o primeiro dia. Seja sempre o primeiro a saber.

Qual a importância da Mercadona para a sua carreira?

A Mercadona mantém o compromisso de garantir qualidade e estabilidade laboral nas suas oportunidades de emprego, possibilitando aos seus colaboradores a construção de uma carreira baseada acima de tudo na estabilidade. Estas lojas responderão ao Novo Modelo de Loja Eficiente, apresentam uma área de vendas com aproximadamente 1.900 m 2.

Quais são as novas oportunidades de emprego da Mercadona?

Estas são as primeiras quatro lojas que a marca tenciona abrir em 2021. Aliado à confiança que os nossos chefes nos transmitem diariamente surgem novas oportunidades de emprego na Mercadona. É desta forma que anunciamos o início do recrutamento para as quatro primeiras lojas de 2021 , refere a Mercadona, em comunicado.

Postagens relacionadas: