Mesas de cabeceira ikea

mesas de cabeceira ikea

Como escolher a mesa de cabeceira ideal?

Isso porque colocamos ali tudo o que queremos ter ao alcance da mão (ou o que gostamos de ver), quando vamos para a cama: lenços, uma planta, óculos, despertador, um copo de água, um livro ou uma luminária. Portanto, as mesas de cabeceira devem ter o tamanho certo para se ajustar a todos os objetos sem problema, mas sem atrapalhar o dia a dia.

Quais são os diferentes tipos de Cabeceiras para cama e quarto?

Temos vários estilos, incluindo cabeceiras em madeira ou chapa de madeira e muitas incluem práticas prateleiras para guardar livros, despertadores ou fotografias da família.

Quais são os diferentes tipos de Cabeceiras?

As cabeceiras podem ser uma excelente forma de adicionar um toque distinto e pessoal à sua cama e ao quarto. Temos vários estilos, incluindo cabeceiras em madeira ou chapa de madeira e muitas incluem práticas prateleiras para guardar livros, despertadores ou fotografias da família.

Qual é a melhor mesa de cabeceira para quarto?

A mesa de cabeceira colorida fica ótima para quartos decorados em cores mais neutras, porém ela também é muito usada em quartos jovens e com estilo bem contemporâneo e moderno, mas nesse caso é interessante optar por uma cor que se harmonize a outros detalhes do ambiente como tapetes, cortinas, almofadas, uma poltrona e assim por diante.

Qual a diferença entre mesa de cabeceira e armário?

As mesas de cabeceira podem dar ao seu quarto um espaço extra de armazenamento. Se, em contrapartida, o seu quarto é pequeno e você dispõe somente de um armário com pouca capacidade de armazenamento, você estará interessado em ter um espaço de armazenamento extra que poderá ser oferecido por uma mesa de cabeceira.

Como escolher o tamanho de uma cabeceira?

O tamanho de uma cabeceira muda de acordo com o tamanho da cama, do quarto e pé direito do ambiente. Em uma parede de comprimento longo, opte por deixar alguns centímetros sobrando de cada lado da cama; já em uma parede menor, ocupar toda a extensão dela com a cabeceira pode ser uma boa solução.

Qual a melhor madeira para cabeceira?

Essas cabeceiras são feitas geralmente de pinus ou eucalipto, opções econômicas, com resistência adequada e duráveis. Madeira de eucalipto: provavelmente se refere a uma madeira reflorestada. Eucalipto é uma madeira clara e mais pesada que o pinus, possui alta densidade e resistência mecânica, ou seja, aceita bem a montagem com parafusos.

Quais são os benefícios da cabeceira estofada?

Outro ponto positivo da cabeceira estofada é que ela funciona como um isolante térmico e acústico, além de proteger a parede. Seja qual for a sua escolha, essa é uma forma charmosa de garantir mais aconchego na hora de ler um livro, assistir um bom filme ou maratonar uma série no quarto .

Como escolher a cabeceira da sua cama?

As cabeceiras de madeira possuem diversas possibilidades, podendo ser de chapa de madeira, pallet, ripada e entre outras. É muito indicada para quem gosta de soltar a imaginação, escolhendo entre vários tamanhos, estilos de madeira e design.

Postagens relacionadas: