Real vida seguros contactos

real vida seguros contactos

Por que os seguros da Real vida têm a ver com a vida real?

O que é que os seguros da Real Vida têm a ver com a vida real? Tudo. Somos uma Seguradora Portuguesa e independente com soluções seguras face ao seu futuro. Acompanhamos as suas necessidades de investimento, aforro, reforma e protecção. Conheça os produtos que melhor se adequam às suas necessidades.

Qual o e-mail da Real vida?

Rede de Prestadores de Saúde A Marca Real Vida Eventos Notícias Ajuda Real Sustentabilidade Carreira 808 20 14 20 info.clientes@realvidaseguros.pt Siga-nos: FacebookLinkedinYoutubeInstagram Este website não adopta o actual Acordo Ortográfico

Quais são os tipos de seguros de vida?

Real Seguro de Vida HabitaçãoSimularTransferir Real Seguro de Vida PlenoSimular Real Seguro de Financiamento Real Seguro de Vida Grupo PME Seguros de Acidentes Pessoais Real Vida Seguro Hospitalização por AcidenteSimular Real Vida Seguro Hospitalização por DoençaSimular Real Vida Seguro Incapacidade por AcidenteSimular

O que é um seguro de vida flexível?

Um seguro de vida muito flexível que permite a cada pessoa construir o seu próprio seguro e dar o máximo de protecção à sua família. Escolha o seu próximo seguro e conheça todas as vantagens!

O que é um seguro de vida?

Um seguro de vida surge como forma de prevenir, a nível económico, as consequências da morte ou da sobrevivência numa determinada idade. Essas consequências podem ser partilhadas ao transferir as responsabilidades para uma Seguradora de Vida.

Quais são os benefícios do realseguro de vida habitação?

O Real Seguro de Vida Habitação, associado ao seu Crédito Habitação, garante o pagamento do capital em dívida à entidade bancária em situações de Morte ou Invalidez, bem como o pagamento do capital remanescente aos seus beneficiários. Garante uma protecção acrescida em caso de Doença Grave diagnosticada e Filhos Menores a Cargo.

Quanto custa um seguro de vida?

Um seguro de vida traz deduções dos prémios no IRS (máximo 25% do total de prémios pagos, com o máximo de 64 euros por indivíduo e 128 euros por casal). Pense no futuro da sua família e garanta a sua estabilidade financeira.

Quais são os benefícios do seguro de vida que cobre o risco de morte?

O seguro de vida que cobre o risco de morte (natural ou por acidente), como o Real Protecção à Vida, garante que o agregado familiar beneficie de um apoio financeiro em caso de falecimento da pessoa segura durante o período do contrato. O valor a receber é calculado segundo o capital e a idade do segurado, aumentando na mesma proporção desta.

Quais são os tipos de seguros?

O seguro é classificado como seguro pessoal, seguro contra danos ou propriedade e seguro para a prestação de serviços. seguro defeso. Seguro de engenharia – Seguro para Obras – Riscos de Engenharia;

Quais são os seguros de pessoas?

O seguro é classificado como seguro pessoal, seguro contra danos ou propriedade e seguro para a prestação de serviços. seguro defeso. Seguro de engenharia – Seguro para Obras – Riscos de Engenharia; Seguro de responsabilidade civil.

O que é o seguro de vida e como funciona?

O grande objetivo do seguro de vida é garantir que os familiares e pessoas mais próximas, caso o titular queira, tenham o suporte financeiro necessário no caso de sua morte ou de um problema de saúde mais grave ou permanente.

Qual é o conceito de seguro?

Um seguro serve para nos protegermos de um risco financeiro que está associado a um acidente. É importante para isso que a relação não esteja viciada à partida. O mesmo é dizer que o risco deve ser bem percebido e que existe informação transparente entre as várias partes (o que não ajuda ter letras pequenas e infindáveis).

Saiba qual a diferença entre seguro de vida vitalício e temporário. Qual é o ideal para você e sua família. Você sabia que existem tipos diferentes de seguro de vida? Ao contratar essa proteção para você e sua família, você pode optar por ter um seguro de vida temporário (durante um período especificado de tempo), ou um seguro de vida vitalício.

Qual a diferença entre seguro de vida e reembolso de seguro?

Qual a importância de ter um seguro de vida? Seguro de vida é um contrato no qual a seguradora se compromete a pagar uma quantia, a apólice de seguro (reembolso de seguro de vida), para os beneficiários do segurado, caso essa pessoa faleça por morte natural ou acidental.

Postagens relacionadas: