Labrador loja

labrador loja

Onde fica a loja da Labrador?

Marca portuguesa de roupa e acessórios premium para homem, a Labrador abriu o primeiro espaço na Amoreiras, em Lisboa. A empresa mantém o princípio de abrir lojas em locais que considera especiais, fora do «circuito» de revenda para público massificado.

Onde fica a marca Labrador?

Até lá, visite a nossa Labrador, situada no piso 1, e fique a par do trabalho da marca portuguesa, referência no sector da moda masculina nacional, e com muito pedigree!

Quais são as características do Labrador?

Se você possui alguma criança em casa, o Labrador é a raça certa. Além de ter muito carinho e cuidado, eles possuem muita calma com as crianças e suas brincadeiras. 5# É uma raça prestativa. O Labradores (antigamente) eram muito utilizados na caça.

Como adotar um labrador?

De forma geral, é importante conhecer essa característica antes de adotar um Labrador e também, proporcionar a ele uma escovação adequada quantas vezes forem necessárias. O mais indicado é que o pelo seja escovado diariamente ou, pelo menos 3 vezes por semana.

Qual é a diferença entre Labrador e Terra Nova?

Para outros significados, veja Labrador (desambiguação). O Labrador é uma das duas regiões que compõem a província canadense de Terra Nova e Labrador. Labrador localiza-se no continente, na península de Labrador, enquanto que a Terra Nova é uma ilha, a sudeste. A população do Labrador é de 27 860 habitantes, segundo o censo canadense de 2001.

Por que o Labrador desapareceu?

A raça acabou desaparecendo, em grande parte por causa dos pesados impostos sobre cães. Porém, um grupo de Labradores foi levado à Inglaterra no começo de 1800, e foi a partir desses cães, cruzados com outros retrievers, que a raça continuou.

Qual é a cor da raça Labs?

Isso pode ser explicado pelo fato de que o labrador amarelo ficou muito popular, muita gente cruza sem ter conhecimento sobre a raça (principalmente sem reparar o temperamento do cão. Cruza só porque acha bonito, e aí não percebe que está cruzando um cão muito agitado, agressivo ou medroso.

Quais são as características dos labradores?

Trata-se de um cão de porte médio/grande, com corpo musculoso e compacto, que demonstra uma postura nobre, graças ao seu dorso reto e peito profundo. Os labradores exibem uma belíssima pelagem composta por 2 capas de pelos curtos, lisos e densos. A capa externa é densa, estando formada por pelos curtos e grossos.

Quais são as características do Labrador Retriever?

A timidez, o medo e a insegurança são traços de personalidade totalmente estranhos para os Labrador, tal como a agressividade. Os Labrador Retriever adoram a sua família de duas patas, e, acima de tudo, as crianças. Gostam de participar nas atividades e é com relutância que ficam sozinhos por algum tempo.

Qual é a origem do Labrador?

De acordo com a tradição, o Labrador descende dos chamados Saint John, cães pretos de caça aquática e de pelo denso. Estes animais colaboravam com os caçadores e, sobretudo, com os pescadores, recuperando os peixes que saltavam das redes e puxando as próprias redes até terra.

Qual é a personalidade do Labrador?

Saiba a personalidade do labrador, preço, filhotes, saúde e mais O labrador ou labrador retriever é um dos cães mais queridos e populares de todo o mundo. Além de sua inegável beleza, é dono de uma privilegiada inteligência, grande sensibilidade e de um caráter bondoso, brincalhão e super enérgico.

Postagens relacionadas: