Miguel braga sporting

miguel braga sporting

Por que os Dragões perderam diante do Sporting?

Na final disputada no Pavilhão Gimnodesportivo do Luso, os Dragões perderam diante do Sporting por 4‑3, após prolongamento, mas o trabalho da equipa de arbitragem espanhola teve muito que se lhe diga”. Todas estas citações ou são de responsáveis, jogadores, newsletters ou afins das equipas azuis e brancas.

Qual foi o primeiro jogador do Sporting a ser campeão nacional?

- Luís Maximiano é o primeiro jogador da história do Sporting CP a ser campeão nacional nos iniciados (2013), juvenis (2016), juniores (2017) e equipa principal (2021);

O que aconteceu com o basquetebol do Sporting?

O basquetebol do Sporting CP viveu nos últimos dias uma dessas ocasiões. Com a Páscoa como motivo da visita, antigos jogadores da modalidade surpreenderam o actual plantel em pleno Pavilhão João Rocha (páginas 18 e 19).

Quem é o responsável de comunicação do Sporting?

O sr. Responsável (palavra adequada) de Comunicação do Sporting, que aparentemente tem experiência jornalística em jornais imaculados de onde se costuma saltar para a política, escreveu um artigo difamatório para O JOGO, naquela linha apatetada do que se pensa hoje que deve ser a função dele. Diz que escrevemos mentiras.

Qual foi o melhor período dos Dragões?

O melhor período dos ‘dragões’ aconteceu entre 1976/77 e 95/96, com 13 vitórias e sete empates, em 20 jogos, sendo que, nos últimos 23 anos, só perderam duas vezes (16 triunfos e cinco igualdades).

Quais foram os melhores momentos do Sporting?

Por seu lado, o Sporting teve os seus melhores momentos entre 1959/60 e 64/65, com quatro vitórias e duas derrotas, e entre 1971/72 e 75/76, período de cinco anos em que se manteve invicto (dois triunfos e três empates).

Como foi a sequência do Porto diante do Sporting?

A boa sequência do FC Porto diante do Sporting começou em 2009/10, época em que ganhou por 1-0, graças a um golo do avançado colombiano Radamel Falcao, apontado logo aos três minutos. Na época seguinte, os ‘dragões’ venceram por 3-2, com mais dois de Falcao, para somarem depois quatro vitórias seguidas sempre por mais do que um golo.

Postagens relacionadas: