Deputados eleitos pelo chega

deputados eleitos pelo chega

Quais são os deputados que não foram eleitos?

Já o PEV e o CDS não conseguiram eleger nenhum. Na CDU, António Filipe e João Oliveira não foram eleitos e no Bloco de Esquerda, José Manuel Pureza também ficou de fora. Nas eleições deste domingo, o Chega assumiu-se como terceira força política ao eleger 12 deputados, com André Ventura a ser eleito novamente por Lisboa.

Quem são os deputados do círculo eleitoral de Lisboa?

Rui Paulo Sousa entra em representação do círculo eleitoral de Lisboa e já fez parte do Aliança. O empresário agrícola, formado em Gestão, é um dos vogais da Direção Nacional do Chega. Do círculo de Lisboa chega também Rita Matias, a única presença feminina entre os deputados do partido.

Quem são os deputados do Porto?

No Porto e apesar de só ter conseguido 4,37% dos votos conseguiu eleger 2 deputados. 1. André Claro Amaral Ventura (ex-PSD); 2. Rui Paulo Duque Sousa (Presidente Comissão de Ética; ex-Cabeça de Lista do Partido Aliança às Legislativas de 2019 por Santarém);

Quem são os deputados da Assembleia da República?

Quanto ao BE, sob a liderança de Catarina Martins, recolheu 240.265 votos ( 4,46%) e elegeu um total de cinco deputados à Assembleia da República, a saber: Mariana Rodrigues Mortágua (Lisboa), Pedro Filipe Gomes Soares (Lisboa), Catarina Soares Martins (Porto), José Borges de Araújo de Moura Soeiro (Porto) e Joana Rodrigues Mortágua (Setúbal).

Quais são os deputados que não foram eleitos por Lisboa?

Já do lado da CDU, os deputados António Filipe e João Oliveira não foram eleitos. O PEV e o CDS não conseguiram eleger qualquer deputado na Assembleia da República.

Quem são os deputados federais que foram eleitos apenas com seus próprios votos?

O deputado federalTiririca (PR-SP) é um dos poucos que foram eleitos apenas com seus próprios votos (Agência Brasil) São Paulo - Dos 513 deputados federais que foram eleitos para ocupar a Câmara dos Deputados entre 2015 e 2018, apenas 6,8% tiveram votos suficientes para serem eleitos sozinhos.

Quais são os deputados eleitos pelos partidos mais pequenos?

Conheça os deputados eleitos pelos partidos mais pequenos O Chega elegeu 12 deputados, enquanto a Iniciativa Liberal elegeu oito. Já o PEV e o CDS não conseguiram eleger nenhum. Na CDU, António Filipe e João Oliveira não foram eleitos e no Bloco de Esquerda, José Manuel Pureza também ficou de fora.

Quem são os famosos que não foram eleitos na Câmara Municipal?

Na maioria dos casos, porém, os famosos não foram eleitos, especialmente na disputa à Câmara Municipal da capital paulista. Do mundo musical, Neném (PROS), da dupla com Pepê, obteve apenas 827 votos. Celinho (PTB), do grupo Fat Family, 919.

Quantos deputados têm a cidade de São Paulo?

Lista de Deputados. Informações: Departamento Parlamentar. De quatro em quatro anos, os eleitores de São Paulo escolhem 94 deputados estaduais para representá-los. Estamos na 19ª Legislatura, que se iniciou em 15 de março de 2019 e termina em 14 de março de 2023.

Quem é o vice-presidente da Câmara Municipal do Porto?

Entre 2012 e 2013 foi vice-presidente da Câmara Municipal do Porto, na altura liderada por Rui Rio. Atualmente, Vladimiro Feliz é diretor de Sistemas de Informação e responsável da área de Smart Cities no Centro de Engenharia e Desenvolvimento (CEiiA), em Matosinhos. If playback doesnt begin shortly, try restarting your device.

Qual é o objetivo do candidato à Câmara do Porto pelo bloco de esquerda?

O que promete? A construção de mais cinco mil habitações sociais até 2025 é o grande objetivo do candidato à Câmara do Porto pelo Bloco de Esquerda, num programa focado na habitação, combate à pobreza, espaços verdes, mobilidade, alterações climáticas e participação democrática .

Como acessar a página dos parlamentares da 19a legislatura?

Estamos na 19ª Legislatura, que se iniciou em 15 de março de 2019 e termina em 14 de março de 2023. Na relação abaixo, pode-se acessar a página dos parlamentares da Assembleia Legislativa, clicando sobre seu nome. É DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DOS PARLAMENTARES O CONTEÚDO DE SUAS PÁGINAS PESSOAIS.

Postagens relacionadas: