Via verde autoestradas

via verde autoestradas

Como funciona a Via Verde?

A Via Verde cobre mais de 3000km de autoestradas na Península Ibérica. Desconto até 55% em portagens de transportes de mercadorias ou coletivo de passageiros. Afixe o identificador no interior do para-brisas da viatura. Não se esqueça: o identificador tem de estar associado a um cartão de débito.

Onde Comprar a Via Verde?

Ao sair da autoestrada, consulte no leitor o valor debitado através da sua conta Via Verde. Portagem, data e hora. Portagem, data e hora entrada; identificador e classe da viatura. Saiba onde encontrar as lojas Via Verde, os postos Galp, Parques de Estacionamento, McDrive e FarmaDrive onde também pode usar a sua Via Verde.

Quais os benefícios da Via Verde?

* Ao aderir à Via Verde, os motociclos são considerados Classe 5, beneficiando de um desconto especial. *Ao aderir à Via Verde, os motociclos são considerados Classe 5, beneficiando de um desconto de 30% (excepto Ponte Vasco da Gama).

Como aderir a uma nova Via Verde?

Adira a uma nova Via Verde Para além dos atuais serviços, aceda a um conjunto de vantagens adicionais oferecidos pela Via Verde Serviços. Para aderir, indique os seus dados preferenciais para contacto. Esta informação não altera os dados contratuais existentes.

Onde Usar a Via Verde?

Uma nova mobilidade que anda sempre consigo. Saiba onde encontrar as lojas Via Verde, os postos Galp, Parques de Estacionamento, McDrive e FarmaDrive onde também pode usar a sua Via Verde.

Como aderir a uma nova Via Verde?

Adira a uma nova Via Verde Para além dos atuais serviços, aceda a um conjunto de vantagens adicionais oferecidos pela Via Verde Serviços. Para aderir, indique os seus dados preferenciais para contacto. Esta informação não altera os dados contratuais existentes. Nome completoCampo obrigatório

Por que a Via Verde é tão importante para os portugueses?

Ao longo dos anos, a Via Verde foi sendo aperfeiçoada de maneira a que se estabelecesse uma relação de proximidade com caráter tecnológico que permitisse aos portugueses, e não só, usufruir de um dispositivo pioneiro sem necessidade de mais trâmites burocráticos nas viagens do quotidiano .

Como Ganhar pontos com a Via Verde?

Viagens & Vantagens Agora, vai ganhar pontos com a Via Verde e descobrir Portugal com os nossos parceiros. O Viagens & Vantagens dá-lhe experiências de turismo e lazer, vantagens nas áreas de serviço e setor automóvel, e muitos prémios. Escolha abaixo os seus interesses — deverá selecionar 4 áreas.

Como funciona a Via Verde?

Modalidade Via Verde Visitors Exclusiva para os utilizadores que não vivem em Portugal, esta modalidade tem adesão no site da Via Verde e pagamento da mensalidade apenas nos meses em que o cliente utiliza o serviço. O valor da mensalidade varia entre os 1,25 euros (extrato eletrónico) e 1,75 euros (extrato em papel).

Quais são os benefícios da economia verde?

A Economia Verde tem algumas características básicas, que devem fazer parte de qualquer tipo de projeto que se proponha a implementá-la. Cuidado com os recursos hídricos. Quais são os benefícios da Economia Verde?

Quais as vantagens da energia verde?

As vantagens da energia verde são significativas, nomeadamente: Renovável: ao contrário de combustíveis fósseis como o carvão ou o gás natural, o sol, o vento, as marés ou o calor da Terra são recursos inesgotáveis e sustentáveis, que se renovam forma natural e regular.

Quais são os benefícios da uva verde?

Além disso, a uva verde contém muitas substâncias ativas, tais como resveratrol e vitamina C que podem combater os radicais livres e atrasar o aparecimento do envelhecimento. É por isso que as pessoas que costumavam consumir uvas diariamente parecem mais novas e melhores que as pessoas da mesma idade. 2. Previne a anemia:

Postagens relacionadas: