Marilia mendonça morre

marilia mendonça morre

Qual a causa da morte de Marília Mendonça?

Segundo o médico legista, politraumatismo significa que teve múltiplas lesões em órgãos vitais que causou a morte da cantora de forma quase instantânea no momento da queda da aeronave.

Quem é a cantora Marília Dias Mendonça?

Mendonça no programa Lady Night em 2018. Marília Dias Mendonça ( Cristianópolis, 22 de julho de 1995 — Piedade de Caratinga, 5 de novembro de 2021) foi uma cantora, compositora e instrumentista brasileira.

Quem é o tio de Marília Mendonça?

“Com imenso pesar, nós, assessoria de imprensa da cantora Marília Mendonça, confirmamos a sua morte, de seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião – os quais iremos preservar os nomes neste momento.

Quem é a namorada de Pedro Mendonça?

Mendonça começou a cantar na igreja quando ainda era criança. Aos 12 anos começou a compor para grandes cantores, como Wesley Safadão, Jorge & Mateus, Henrique & Juliano e Matheus & Kauan Reprodução/ Instagram Em 2015, engatou relacionamento com o empresário Yugnir Ângelo e chegou a ficar noiva do rapaz.

Quem é o tio da Marília Mendonça?

Marília Mendonça e o assessor e tio Abicieli Silveira Dias Filho serão sepultados ainda neste sábado (06), em Goiânia, capital de Goiás. O produtor Henrique Ribeiro vai ser levado para Salvador, na Bahia. Já o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o co-piloto, Tarciso Pessoa Viana serão velados em Brasília, no Distrito Federal.

Quais as causas da morte de Geraldo Medeiros?

De acordo com o profissional numa entrevista concedida ao jornal Extra, as múltiplas lesões em órgãos vitais causaram a morte praticamente instantâneo da cantora. Ele solicitou análises cardíacas e neurológicas, ainda, de Geraldo Medeiros e Tarciso Pessoa Viana, respectivamente piloto e copiloto da aeronave que caiu em Caratinga, Minas Gerais.

Como foi o óbito de Marília e das outras vítimas?

Segundo o médico-legista Thales Bittencourt de Barcelos, o óbito de Marília e das outras vítimas aconteceu após o momento em que o avião foi de encontro ao chão. Com isso, os passageiros sofreram múltiplas lesões e contusões em variadas partes do corpo, incluindo órgãos vitais.

Postagens relacionadas: