Férias grécia tudo incluído 2022

férias grécia tudo incluído 2022

Quanto custa férias na Grécia?

Férias baratas na Grécia desde 439€, com Voos directos. Os melhores descontos em Hotéis em Tudo Incluído em Creta, Mykonos, Santorini, Milos, Naxos, Rodes e Corfu, Pacotes de Férias em Promoção, Circuitos pela Grécia clássica.

Quais são os melhores pacotes para férias na ilha de Creta em 2022?

Para umas férias na ilha de Creta em 2022, sugerimos diversos pacotes no regime tudo incluído a preços convidativos. As ilhas gregas são uma das propostas imperdíveis para o Verão de 2022. Santorini, Creta, Mykonos e Corfu são alguns dos destinos em destaque. Visite Mykonos, uma das ilhas gregas mais animadas, desde 525€ por pessoa.

Quais são os destinos de viagem para a Grecia?

Itinerário: Atenas, Kusadasi (Turquia), Istambul, Volos (Grécia), Mykonos (Grecia), Rodes (Grécia), Santorini (G... Itinerário: Lavrio (Atenas), Mykonos (Grecia), Kusadasi (Turquia), Patmos (Grécia), Heraklion (Grécia), Santorin...

Quanto custa viajar para a Grécia?

Aproveite esta oferta de última hora e viaje para a Grécia a partir de 699 euros por pessoa com visitas a Atenas e Mykonos. A ilha de Mykonos e a cidade de Atenas são os destinos a visitar num programa combinado na Grécia organizado pelo operador turístico Nortravel.

Quanto custa viajar pela Grécia?

Quanto custa viajar pela Grécia: na ponta do lápis. Cálculo para uma viagem de 15 dias: Viajante Econômico. Uma viagem econômica para a Grécia custa entre 50 e 60 euros por dia, fora o preço da passagem até o país e o seguro de viagem.

Quanto custa comer na Grécia?

Com esses valores como base, o gasto médio com alimentação na Grécia fica entre 15 e 20 euros por dia, dependendo do nível dos restaurantes escolhidos. Há o transporte dentro das cidades e o entre as cidades. Isso vai depender de quantos dias você ficar em cada lugar, para quantos lugares pretende ir e a qual distância.

Quais são os destinos de viagem para a Grecia?

Itinerário: Atenas, Kusadasi (Turquia), Istambul, Volos (Grécia), Mykonos (Grecia), Rodes (Grécia), Santorini (G... Itinerário: Lavrio (Atenas), Mykonos (Grecia), Kusadasi (Turquia), Patmos (Grécia), Heraklion (Grécia), Santorin...

Quanto Custa o seguro de viagem para a Grécia?

O Seguro de Viagem é obrigatório para entrar na Grécia. Veja como conseguir o seguro por menos de 2 euros por dia! Uma viagem econômica para a Grécia custa entre 50 e 60 euros por dia, fora o preço da passagem até o país e o seguro de viagem.

Qual é a melhor época para viajar à Grécia?

A melhor época para viajar à Grécia e pegar dias de sol, clima estável e poucas chuvas vai de maio a setembro, sendo que o auge da alta temporada do verão europeu é entre os meses de julho e agosto. Neste período, cada mês tem vantagens e é preciso definir as suas prioridades para não errar!

Quais são os melhores lugares para ir à Grécia?

O Meteoras é realmente uma atração turística imperdível na Grécia. Os fãs de James Bond vão reconhecer o mosteiro Moni Agias Triados, usado como cenário para o filme “Somente para Seus Olhos” 10. Salonica Durante a sua visita à Grécia, você deve ir à cidade de Salonica.

Quais são os destinos mais procurados por turistas na Grécia?

Destinos muito procurados por turistas na Grécia, como Mykonos e Santorini, costumam ter praias bem cheias na alta temporada, o que pode não agradar a todo mundo. A verdade, no entanto, é que é possível passar o dia em praias desertas mesmo em ilhas lotadas de turistas.

Como viajar pela Grécia pela primeira vez?

Quem viaja pela Grécia pela primeira vez muitas vezes tem a impressão de que todos os trajetos entre as ilhas são feitos de ferry. Eles são tão comuns no país que já fazem parte da cultura local. E é quase irresistível fazer ao menos um trajeto de ferry ao viajar pelas ilhas gregas.

Postagens relacionadas: