Farmacia beleza leça da palmeira

farmacia beleza leça da palmeira

Qual é a cidade de Leça da Palmeira?

Leça da Palmeira é uma freguesia do concelho de Matosinhos, com 5,97 km² de área, 18 502 habitantes (segundo o censo de 2011) e uma densidade populacional de 3 099,2 hab/km². Integra, em conjunto com a antiga freguesia de Matosinhos, a cidade de Matosinhos.

Como funciona a farmácia beleza?

A Farmácia Beleza situa-se em Leça da Palmeira, concelho de Matosinhos, e oferece um atendimento ao público qualificado e personalizado, prestado por uma equipa que preza o “bem receber” e que o/a aconselhará de forma especializada, procurando a melhor solução para cada situação. Valorizamos a saúde e o bem-estar das pessoas.

Quais são os principais monumentos nacionais da Leça da Palmeira?

Quinta da Conceição e Quinta de Santiago, duas belíssimas quintas, com jardins idílicos e onde podemos passar momentos inesquecíveis em contacto com a Natureza, praticar desporto ou visitar o Museu. Praias maravilhosas, que outrora foram polo de atração das camadas mais altas da sociedade, não só portuense, mas nortenha.

Quais são os recintos desportivos de Leça da Palmeira?

Por isso, em Leça da Palmeira, também áreas/recintos desportivos que são de visitar: Centro Hípico Matosinhos-Porto, com espaço para hospedagem de animais, escola de aprendizagem e pista de obstáculos. Estádio do Leça Futebol Clube.

Qual é a origem da freguesia de Leça da Palmeira?

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Leça da Palmeira é uma freguesia do concelho de Matosinhos, com 5,97 km² de área, 18 502 habitantes (segundo o censo de 2011) e uma densidade populacional de 3 099,2 hab/km². Integra, em conjunto com a antiga freguesia de Matosinhos, a cidade de Matosinhos.

Quais são os principais locais de Interesse Cultural de Leça da Palmeira?

Ver o pôr do sol numa das praias de Leça é algo que nunca mais se esquece. Mas hoje em dia qualidade de vida sem desporto não é qualidade de vida. Por isso, em Leça da Palmeira, também áreas/recintos desportivos que são de visitar: Centro Hípico Matosinhos-Porto, com espaço para hospedagem de animais, escola de aprendizagem e pista de obstáculos.

Onde fica a cidade de Palmeira?

Pela Lei Provincial nº 184, de 3 de maio de 1869, a Freguesia de Palmeira foi elevada à categoria de vila e município, com território desmembrado de Ponta Grossa. A instalação oficial ocorreu no dia 15 de fevereiro de 1870.

Qual a altitude de Palmeira?

Palmeira é um município brasileiro do estado do Paraná. Localiza-se na Microrregião de Ponta Grossa, estando a uma altitude de 865 metros. Possui uma área de 1465,1 km² e sua população, conforme estimativas do IBGE de 2021, era de 34 109 habitantes. Foi neste município que se situou a célebre Colônia Cecília .

Quais são os melhores lugares para visitar em Leça da Palmeira?

Posto de Turismo de Leça da Palmeira É um espaço agradável, tem muitos panfletos informativos do que será motivo de visita entre o Porto e Leça da Palmeira... 8. Piscina das Marés Desde miudo que frequento as piscinas de marés da marginal de Leça da Palmeira. Raras no planeta, este projeto de Siza... 9. Egas Surf Bar

Qual é a origem da cidade de Leça da Palmeira?

Refinaria da Petrogal. Leça da Palmeira foi uma cidade que nasceu em torno de dois pólos: o mar e a terra. Daí que as tradições se dividam entre as atividades ligadas ao mar e as ligadas à agricultura.

Qual é o nome da Igreja de Leça da Palmeira?

Igreja Paroquial De Leça Da Palmeira A primitiva Igreja Matriz de Leça da Palmeira foi construída nos princípios da fundação de Portugal, mas o edifício que... 12. Giz Bar

Quais são os recintos desportivos de Leça da Palmeira?

Por isso, em Leça da Palmeira, também áreas/recintos desportivos que são de visitar: Centro Hípico Matosinhos-Porto, com espaço para hospedagem de animais, escola de aprendizagem e pista de obstáculos. Estádio do Leça Futebol Clube.

Postagens relacionadas: