Fazer passe lisboa viva

fazer passe lisboa viva

Qual a modalidade de pagamento do passe Lisboa Viva?

O passe Lisboa Viva tem conhecido várias novidades ao longo de 2019 – logo em Janeiro, começou a a ser possível associar o cartão à nossa conta bancária, no Multibanco, com a modalidade de pagamento Viva Go.

Como fazer um passe para andar nos transportes públicos de Lisboa?

É na estação de metro da Alameda (Linha Vermelha) que fica o novo Kiosk VIVA, um terminal com um ecrã táctil onde é possível fazer um passe para andar nos transportes públicos de Lisboa. Para isso é apenas necessário o cartão de cidadão (para a foto e dados) e fazer o pagamento por multibanco (12 euros).

Como carregar o passe dos Transportes de Lisboa no telemóvel?

Kiosk Viva. Aqui pode fazer o passe na hora e levá-lo consigo Diga adeus às filas. Agora pode carregar o passe dos transportes de Lisboa no telemóvel Kiosk Viva. Aqui pode fazer o passe na hora e levá-lo consigo Está a ser testado em dois pontos do País. Tem o custo de um cartão urgente mas o melhor é que não tem de esperar um dia para o levantar.

Quanto Custa o passe de ônibus na área metropolitana de Lisboa?

Navegante Metropolitano: 40€ O passe Navegante Metropolitano permite utilizar todas as empresas de serviço público de transporte regular de passageiros, em todos os 18 municípios da área metropolitana de Lisboa. A validade é mensal, isto é, do primeiro ao último dia do mês para o qual foi adquirido.

Quais são os métodos de pagamento do cartão Lisboa Viva?

Depois disto, ficamos com um modelo pós-pago que «debita diretamente na conta bancária do titular o valor de cada viagem, apenas e quando efectuada», explica a OTLIS. Contudo, no mesmo cartão Lisboa Viva é possível haver os dois métodos de pagamento, ou seja: o modo pós-pago e pré-pago podem co-existir, sem problemas – um modelo não exclui o outro.

Quanto Custa o passe de ônibus na área metropolitana de Lisboa?

Navegante Metropolitano: 40€ O passe Navegante Metropolitano permite utilizar todas as empresas de serviço público de transporte regular de passageiros, em todos os 18 municípios da área metropolitana de Lisboa. A validade é mensal, isto é, do primeiro ao último dia do mês para o qual foi adquirido.

Como solicitar a fatura do cartão VIVA?

A fatura deverá ser solicitada via Portal VIVA, acedendo a www.portalviva.pt e seguindo os seguintes passos: Na homepage do portal aceder a “Pedido de Fatura”; Na “Rede de Venda” selecionar a opção “VIVA Go”; Introduzir o número do cartão Lisboa VIVA (Nº do cartão ou Nº de série);

Qual o cartão ideal para viajar na área metropolitana de Lisboa?

Caso seja um viajante ocasional na área metropolitana de Lisboa, opte pelo cartão VIVA Viagem ou pela opção Lisboa VIVA com adesão ao contrato VIVA Go. Se vai usar diariámente (ou quase) os transportes públicos, o Lisboa VIVA é o seu cartão ideal, pois permite carregar passes, VIVA Go e zapping. Perdi o meu cartão e agora?

Como carregar o passe para os transportes públicos?

A partir de agora, pode dizer adeus às habituais e longas filas que se formam ao final do mês no momento de carregar o passe para os transportes públicos. A partir desta terça-feira, 26 de outubro, há uma nova aplicação que permite carregar o passe de forma simples e imediata através do telemóvel.

Como Pagar o passe do telemóvel?

Basta instalar a aplicação, encostar o passe ao telemóvel para que o sistema o identifique e pagar. É assim tão simples. A partir de agora, pode dizer adeus às habituais e longas filas que se formam ao final do mês no momento de carregar o passe para os transportes públicos.

Quem não precisa de um telemóvel?

Quem não dependa de um telemóvel da empresa fundada por Steve Jobs pode dar um passo e frente e abdicar do cartão de assinatura e dos cartões flexíveis para viagens ocasionais, pagando a conta dos transportes no final do mês.

Postagens relacionadas: