Salão cabeleireiro

salão cabeleireiro

Qual é a diferença entre um salão de cabeleireiro e uma empresa de cabelo?

Realmente são dois modelos de negócios muito parecidos, mas existem algumas peculiaridades. A grande e similar diferença é que um salão de cabeleireiro é focado em cabelo.

Qual o investimento para montar um salão de cabeleireiro?

O investimento para montar um salão de cabeleireiro depende muito do tipo de projeto que você quer ter. Algumas pessoas conseguem montar um pequeno salão com um investimento de R$10.000, enquanto que outras investem até mais de R$100.000.

Como escolher o melhor cabeleireiro?

Um excelente cabeleireiro sempre prioriza o resultado do diagnóstico na hora de fazer recomendações, mesmo que não sejam os produtos mais caros do salão. É a compatibilidade com os fios que determina a qualidade do resultado, então a satisfação da cliente vai fazer com que ela volte sempre ao mesmo profissional.

Qual é o trabalho de um cabeleireiro?

O local de maior atuação do cabeleireiro é nos salões de beleza e barbearias. Neles, o profissional é contratado ou dono do negócio. Em alguns lugares, é normal receber um salário fixo e adicionais pela sua produtividade.

Qual a melhor cadeira de corte para cabeleireiro?

A Cadeira de Maquilhagem Top é a mais recomendada para profissionais que cuidam do rosto dos clientes. Este modelo tem regulagem de altura e encosto reclinável a até 30º. Em vez de reclinar apenas a cabeça, o cliente fica com o tórax totalmente reclinado, o que resulta num maior conforto.

Quais são as melhores tesouras de cabeleireiro?

Mundial, Belliz, Marco Boni, Tramontina e outras marcas oferecem ótimos produtos. Por isso, fizemos uma seleção com as 10 melhores tesouras de cabeleireiro com modelos do tipo fio laser, navalha e dentada, além de um guia de como comprar! Vamos lá!

Por que usar tintas de cabelo?

Seja para dar uma renovada no visual ou cobrir os indesejáveis cabelos brancos, muitas pessoas optam por usar tintas de cabelo.

Qual a melhor marca de mousse para cabelos lisos a Crespos?

O mousse é a escolha perfeita para quem quer cabelos modelados e intactos por muito mais tempo com efeito profissional. No entanto, existem no mercado diferentes tipos de mousses de marcas como Kérastase, Moroccanoil e Schwarzkopf com benefícios incríveis para cabelos lisos a crespos.

Postagens relacionadas: