Camara de gaia passe

camara de gaia passe

Como funciona a comparticipação da Câmara de Gaia?

Para os alunos com passe sub23 andante, a comparticipação da Câmara de Gaia será nos seguintes moldes: A assinatura mensal do passe sub23 andante, a partir de 1 de Outubro será assumida integralmente pela Câmara, pelo que, o candidato não deverá proceder ao prévio pagamento da mesma.

Quando a Câmara Municipal de Gaia vai assumir os passes de transportes públicos?

A partir de 1 de outubro, a Câmara Municipal de Gaia vai assumir os passes de transportes públicos para os alunos do ensino superior público e privado residentes em Vila Nova de Gaia, a frequentar estabelecimentos de ensino superior dentro da Área Metropolitana do Porto.

Quais são os benefícios sociais do município de Gaia?

Trata-se de um esforço do Município de Gaia para alargar o leque de apoios sociais a um grupo estudantil que não tem nenhum benefício social municipal, motivando para o uso do transporte público e apoiando famílias de alunos com múltiplas despesas educativas, nomeadamente ao nível das propinas ou da aquisição de livros, entre outros.

Quem são os filhos de Gaia?

Com Urano, que representa os céus, Gaia tem vários filhos. Doze titãs, ciclopes e hecatônquiros. Como Urano previa o futuro e sabia que um de seus filhos iria tomar o seu poder, não deixava sua esposa Gaia dar a luz, então ela pediu a seus filhos Titãs que a ajudasse, porém apenas Cronos aceitou, castrando violentamente seu pai.

Quando foi criada a rede social em Vila Nova de Gaia?

Em Vila Nova de Gaia, a Rede Social foi instituída no ano de 2000, tendo sido pioneira no país e conta, neste momento, com a colaboração de mais de 200 instituições.

Qual é a região de Vila Nova de Gaia?

Vila Nova de Gaia (conhecido, frequentemente, pela forma sincopada de Gaia) é um município e cidade portuguesa da Área Metropolitana do Porto (NUTS III) e da Região do Norte (NUTS II) com cerca de 304149 habitantes no seu perímetro urbano (2021). A cidade está localizada na margem sul da foz do rio Douro.

Postagens relacionadas: