Fundo ambiental 2021

fundo ambiental 2021

Qual a importância do Fundo Ambiental para a economia brasileira?

A iniciativa contribuiu ainda para dinamizar a economia com 15,8 milhões de euros já pagos pelo Fundo Ambiental a cerca de 9.500 candidaturas, em linha com os objetivos de recuperação económica do PRR. Voltar QUEM SOMOS Nota Preambular

Como acessar o formulário de candidatura do Fundo Ambiental?

Mesmo que já tenha credenciais de acesso ao fundo ambiental, para conseguir aceder ao formulário de candidatura do PAE+S II terá de fazer novo registo. Posteriormente deverá aceder ao email para confirmar os seus dados.

Qual o prazo de submissão para o programa de apoio de edifícios mais sustentáveis?

O prazo de submissão das candidaturas ao “Programa de Apoio de Edifícios Mais Sustentáveis – PAES II” e “Medida de Auxílio a Custos Indiretos do CELE” será prolongado até às 23h59 do dia 2 de Maio.

Como funciona o programa de apoio a edifícios mais sustentáveis?

Através do Programa de Apoio a Edifícios Mais Sustentáveis, poderá beneficiar de apoios até 85% a fundo perdido para investimentos que tornem a sua casa mais eficiente. Quer saber o que é e como funciona este programa? Continue a ler. Eis os tópicos que vamos cobrir: O que é o Programa Edifícios Mais Sustentáveis?

Quais são os benefícios do programa edifícios mais sustentáveis?

O Programa Edifícios Mais Sustentáveis tem como objetivo a eficiência energética dos edifícios. É um programa que prevê a comparticipação a fundo perdido em obras que tornem a sua casa mais eficiente. Assim, poderá conseguir reduzir os seus gastos mensais, ao mesmo tempo que renova a sua habitação. Quem pode beneficiar?

Quem pode apresentar projetos de habitação?

*Os titulares de edifícios de habitação existentes, unifamiliares, bem como edifícios multifamiliares ou suas frações autónomas, construídos e licenciados para habitação a partir de 31 de dezembro de 2006 e até 1 de julho de 2021, apenas podem apresentar projetos referentes às tipologias 3, 4, 5 e 6 referidas no ponto 6.3. do presente regulamento.

Quais são os tipos de edifícios?

Que tipos de edifícios abrange? Edifícios de habitação existentes, unifamiliares, bem como edifícios multifamiliares ou suas frações autónomas, construídos e licenciados para habitação até 31 de dezembro de 2006, inclusive, em todo o território nacional.

Postagens relacionadas: