Rua diogo botelho mercadona

rua diogo botelho mercadona

Quando abre a nova loja da Mercadona no Porto?

Mercadona abre nova loja no Porto a 13 de julho Novo supermercado da Mercadona no Porto (Rua Diogo Botelho) Novo supermercado da Mercadona no Porto (Rua Diogo Botelho) 30/06/2021, 10:19101Visualizações See more Notícia anteriorMercadona abre nova loja no Porto a 13 de julho

Onde fica o supermercado da Mercadona?

Esta loja gerou 65 novos postos de trabalho, com contrato sem termo desde o primeiro dia, e dispõe de uma área de vendas de 1.900 m 2 e 240 lugares de estacionamento. A Mercadona abre hoje o novo supermercado na cidade do Porto, na Rua de Diogo Botelho (entrada para o parque de estacionamento pela Rua da Pasteleira, nº 219).

Qual o objetivo da Mercadona?

Apesar do cenário difícil que enfrentou, a Mercadona continuou a avançar na sua brutal transformação com o objetivo de ser uma empresa mais digital e sustentável, para o qual investiu um total de 1.200 milhões de euros.

Qual a importância da Mercadona para a sua carreira?

A Mercadona mantém o compromisso de garantir qualidade e estabilidade laboral nas suas oportunidades de emprego, possibilitando aos seus colaboradores a construção de uma carreira baseada acima de tudo na estabilidade. Estas lojas responderão ao Novo Modelo de Loja Eficiente, apresentam uma área de vendas com aproximadamente 1.900 m 2.

Quais são os novos supermercados do Porto?

No distrito do Porto, os cinco novos supermercados irão situar-se no Porto (Rua Diogo Botelho), Matosinhos (Rua Óscar da Silva e Rua Veloso Salgado – Leça da Palmeira – Junto à Exponor), Vila do Conde (Av. General Humberto Delgado), Felgueiras (Rua Dom Manuel I, junto ao Estádio Dr. Machado de Matos) e em Valongo (Av. Oliveira Zina).

Quais são as marcas da Mercadona?

Três anos depois, a Mercadona cria as marcas Hacendado, Bosque Verde, Deliplus e Compy. Em 2008, em pleno contexto de crise económica, a empresa leva a cabo um processo de realienação da estratégia com o Modelo de Qualidade Total.

Quem é o dono da Mercadona?

A Mercadona é uma empresa de capital familiar, resultado de um projeto partilhado e sustentável que se constrói e cresce dia-a-dia desde a sua fundação, em 1977, dentro do Grupo Cárnicas Roig. Em 1981, Juan Roig assumiu a direção da empresa, que iniciou a sua atividade como entidade independente.

Por que a Mercadona escolheu Portugal para iniciar o seu plano de expansão internacional?

A escolha de Portugal por parte da Mercadona, para iniciar o seu plano de expansão internacional, foi determinada pelo facto de ser um mercado próximo, de proximidade logística e que se enquadra no crescimento orgânico e natural da empresa. A Mercadona é a empresa líder no sector da distribuição alimentar em Espanha.

Quando abrirá a primeira loja da Mercadona em Portugal?

No dia 2 de julho, no dia da abertura da primeira loja da Mercadona em Portugal, em Canidelo, Vila Nova de Gaia, o proprietário da Mercadona, Juan Roig, anunciou que até ao final de 2020 estariam ao serviço dos consumidores portugueses 20 lojas e que a Mercadona só abrirá em Lisboa em 2021.

vlc
ema

Postagens relacionadas: