Iphone recondicionado

iphone recondicionado

Qual é a desvantagem de comprar um iPhone recondicionado?

Talvez a desvantagem ocorra mais na questão de reduzir a garantia, mas a verdade é que, se houver um defeito, isso geralmente ocorre antes do segundo ano. Outra desvantagem de comprar um iPhone recondicionado é que não temos o catálogo inteiro que gostaríamos e, talvez, no momento em que desejamos comprar um terminal, não encontremos o desejado.

Como saber se o meu iPhone é novo ou recondicionado?

Pois é essa primeira letra do modelo que determina se o iPhone/iPad é novo, recondicionado, substituído ou personalizado, com base nas seguintes diretrizes: P = personalizado. Pronto, agora você já sabe identificar se o seu iPhone (ou o usado que você deseja comprar) é novo, recondicionado, substituído ou personalizado.

O que é o processo de reparação do iPhone?

O processo de reparação devolve o iPhone a um estado de origem limpo. Isso significa que, apesar de ter sido usado por outra pessoa, o processo devolveu o telemóvel ao estado em que estava quando acabou de ser fabricado e foi entregue diretamente a partir da fábrica.

Por que meu iPhone está reformado?

O iPhone reformado da Apple pode ser de diferentes lugares. É possível que alguns deles tenham causado uma falha de fábrica detectada pela própria empresa ou por um usuário que precisou trocar o dispositivo.

Qual é a diferença entre um novo iPhone e um recondicionado?

Diferenças entre um novo iPhone e um recondicionado Quando compramos um novo iPhone, da Apple ou de qualquer outro estabelecimento, sabemos que o telefone vem diretamente da fábrica sem ter sido retirado da caixa. Isso, exceto por um defeito de fabricação coberto pela garantia, funcionará perfeitamente porque todos os seus componentes são novos.

Como escolher a melhor loja para comprar iPhones recondicionados?

Pagar um pouco mais por um modelo mais recente pode valer a pena. Se for comprar online, escolha uma loja com boa reputação. A loja online iServices, por exemplo, oferece 1 ano de garantia na compra de iPhones recondicionados.

Como saber se meu iPhone está em bom estado para venda?

Sempre que a Apple recebe um iPhone que já foi usado, esse iPhone é imediatamente submetido a uma série de testes para comprovar que ainda se encontra em bom estado para venda. Não se preocupe que a Apple não lhe vai vender um produto que não funciona. Ainda não está convencido?

Quanto tempo dura a garantia do iPhone 5?

A iServices, por exemplo, oferece garantia de um ano a todos os modelos disponíveis e até ao final do mês irá alargar a sua oferta de iPhones nestas condições desde o modelo iPhone 5 até ao iPhone X.

Como funciona a assistência de reparação do iPhone?

Consoante o tipo de reparação, poderá enviar o iPhone diretamente para um Centro de assistência Apple para obter assistência. Os técnicos de todos estes centros recebem formação da Apple e fornecem a mesma assistência de alta qualidade com peças Apple genuínas. As reparações contam com o apoio da Apple. Quanto tempo demora?

Como faço para reparar meu iPhone?

Após examinar o iPhone, o técnico irá confirmar os custos totais de reparação ou substituição. Em alguns casos, uma reparação poderá estar abrangida pela garantia Apple ou pela lei de proteção dos consumidores. Pode substituir o ecrã rachado do iPhone num dos nossos Centros de assistência autorizados Apple.

Quanto Custa o reparo do iPhone?

Se o técnico precisar enviar o iPhone para uma Central de reparos Apple, ele estará pronto para retirada em até 12 dias úteis. Quanto custará? Após analisar o iPhone, o técnico confirmará os custos totais de reparo ou substituição. Em alguns casos, é possível que o reparo esteja coberto pela garantia Apple ou pelo Código de Defesa do Consumidor.

Quanto Tempo Demora o reparo da tela do iPhone?

Os reparos têm o respaldo da Apple. Quanto tempo vai levar? Muitos de nossos Centros de Serviço Autorizado Apple (AASPs) oferecem serviço no mesmo dia para alguns reparos, como o reparo da tela. Se o técnico precisar enviar o iPhone para uma Central de reparos Apple, ele estará pronto para retirada em até 12 dias úteis.

Postagens relacionadas: